Atendimento Remoto da ASSUFGD

Tendo em vista a recomendação dos órgãos de saúde de que as pessoas permaneçam em casa e se evite a circulação pela cidade e o contato físico, a fim de se evitar a disseminação do coronavírus, o atendimento presencial no escritório está suspenso, sendo que o atendimento via celular e e-mail permanecem, bem como o trabalho interno será realizado na forma de tele trabalho.

Se precisar retirar ou entregar formulário para inclusão na Unimed ou retirar sua carteirinha do plano Unimed e Uniodonto, por favor ligue para o celular 98457-4796 para verificar o local.

Horário das 7:30h às 11:30h e das 13:00h às 17h.

Todos os demais atendimentos (informações, segunda via de boleto, solicitação de exclusão ou alteração de plano de saúde, etc) serão atendidos por tele trabalho e deverão ser solicitados pelo e-mail secretaria@assufgd.com.br.

Atendimento pelo telefone 3421-8680 está suspenso.

Todas as demais rotinas da ASSUFGD permanecem inalteradas: cadastramentos, cobranças, emissão de segunda via de boletos, alteração de plano de saúde, etc. Tão logo a situação se normalize, voltaremos ao atendimento normal.

Deixe um comentário