Campanha de vacinação contra a gripe

As clínicas de vacinação que contatamos em Dourados não tem conseguido receber a entrega das 270 doses de vacina contra a gripe que pedimos. Tentamos negociar a compra diretamente com distribuidoras de São Paulo e Rio de Janeiro, porém sem sucesso. Continuamos na tentativa de receber as doses pelas clínicas que havíamos negociado anteriormente e estamos tentando outras opções, mas não está fácil trazer essa quantidade de vacinas.

Porém, a Rede Pública, esse ano, além dos grupos de risco tradicionalmente atendidos (que inclui os professores), está vacinando também pessoas entre 55 anos e 59 anos. Assim, essas pessoas podem se vacinar pela Rede Pública. É necessário levar a carteirinha de vacinação e documento de identidade para comprovar idade. Os professores também devem comprovar sua atividade. A USU-UFGD fará vacinação nos dias 19 e 20 de maio.

Pedimos aos associados que tinham enviado pedido de vacina para ASSUFGD e não tiverem mais interesse, por favor informem através de envio de e-mail para secretaria@assufgd.com.br para que possamos controlar os pedidos de vacinas.

Deixe um comentário